terça-feira, 31 de março de 2009

A semente do bem

Já havia escrito em outros posts a minha curiosa relação com os pais das minhas amigas.Sempre me relacionei muito bem com todos eles, e não importava se era o pai ou a mae,ou até mesmo o signo e o carater deles.A minha relação com os pais das minhas amigas sempre foi muito empática .
Esta semana me surpreendi com uma notícia vinda do outro lado do mundo.A mae de uma das minhas melhores amigas de São Paulo está muito enferma;um derrame cerebral que a mantem presa ao seu leito,necessitando de ajuda até para as necessidades mais básicas.
A velha era meio mal humorada, sempre reclamava da vida e por muitas vezes aparentava ser meio distante e fria.Como nos enganamos com as pessoas...
Apesar de não ter mais contato com ela(mais de 4 anos),a velha ainda se lembra de mim ,e não sei porque cargas d'água ela andou perguntando por mim .Essas coisas me comovem profundamente .
A distância e o tempo não são "nada" quando plantamos dentro das pessoas aquela pequena sementinha do bem.Em algúm momento da vida ela florescerá.Taí um belo exemplo.

Nenhum comentário: