quinta-feira, 26 de março de 2009

Um bem material


Já que a minha longa fase de não materialista não me está adiantando pra nada(muito pelo contrário,me frustra).Vou tentar regredir um pouco nessa minha caminhada de "tentar" espiritualizar demasiadamente as coisas.Não que seja o ideal para mim no momento.Mas fazer o que?
Temos que buscar estar em harmonia com o "universo" e ele ultimamente só tem entendido o material,o palpável.Então vamos lá!
Eu estou precisando urgentemente de um notebook novo,longe de ser um capricho é apenas uma necessidade.No mundo em que vivemos hoje é praticamente impossível viver sem um computador.Aliás,não sei como tem gente que ainda consegue viver sem um.
Essa concepção de que o mundo virtual criado por essas maquininhas não é real é coisa de gente velha.Imagina se não é real fazer compras pela internet,pagar contas,manter diários virtuais,pesquisar livros,baixar programas inteiros que facilitam a vida,fazer cursos 0n-line ,e o principal para nós que vivemos com o corpo em um lugar e a cabeça em outro; os contatos .
Quem ainda pensa que ter um computador em casa e coisa pra gente desocupada ,esta completamente equivocada e parada no tempo.Posso dar um exemplo simples de não usuários; meu pai e a minha mãe que hoje possuem uma idade avançada e a mente atrofiada,ou ate mesmo a minha filha que nunca viveu na era de Aquário ,ela sempre esteve mais no mundo da Lua...
Agora eu lhes pergunto: O que e melhor, viver uma mentira real ou viver uma virtualidade real que nos oferece um leque de opções?
A resposta correta a esta questão dependera muito da sua idade...mental...


Mas voltando a minha mais pura necessidade material.Quem se habilita a fazer a minha porção materialista um pouco feliz?

Nenhum comentário: