quarta-feira, 25 de março de 2009

Mudanças

Assim como já previam os "astros",este seria um periodo de muitas mudanças.Literalmente estou vivendo um periodo de muitas mudanças tanto físicas quanto aquelas mais internas.E quem é que pode com tanta mudança?
A impressão que tenho é de que "eu" não estou conseguindo acompanhar tanta mudança em volta.A alma precisa estar preparada,mas a velocidade com que as coisas vem acontecenddo tem sido um pouco indigestas para a minha pobre alma viajante.E onde é que eu vou parar com tudo isso?
Serenar é preciso,mas até nisso temos que ter uma dose de equilíbrio e bom senso.Serenar demais nos faz parar no tempo e ele,o tempo anda nervoso, exigente, inconformado e veloz.
Me sinto prisioneira das circustâncias de um universo caprichoso que quer brincar com a minha resistência.
Nessas horas devo travar uma luta contra essas energias ou tentar entrar no subconsciente coletivo e harmonizar com o universo?
Dizem que quando desejamos de coração a algo,o universo conspira a nosso favor(foi Paulo Coelho?).Mas e quando a impressão que temos é de que os deuses do Olimpo estão em batalha entre eles mesmos e nós somos apenas simples espectadores impotentes de uma verdadeira "zona" no universo?
Explica essa Carl Jung!!!

Nenhum comentário: