Às vezes me pergunto se as pessoas conseguem realmente me entender?Penso que não.Mas a culpa nem é tanto delas(as pessoas),e percebo que o problema maior sou eu mesma.
Quem é que pode entender alguém que muda de humor a cada instante?
Por momentos pode até ser um contato interessante,mas com o tempo as pessoas se cansam de tamanha instabilidade.Mas o que fazer então ?
Já me sugeriram dedicar-me com afinco a alguma causa,hobby ou coisa parecida.Mas quem foi que disse que o meu entusiasmo inicial é permanente?
Quando eu era adolescente nem eu mesma suportava tamanha instabilidade emocional que acabava por provocar grandes transformações na minha vida.Eu era sempre obrigada a adaptar-me as grandes mudanças que no fundo eu mesma havia provocado e assim sofrer as consequências dos meus proprios atos.Hoje um pouquinho mais madura e mais contida ,tento equilibrar essa "força estranha" que me move sempre a viver novas experiências...boas ou não.
Essa mesma vontade de ser estável se contrapoe a essa natureza instável que já faz parte de mim provocando um certo paradoxo que me leva a atuar por muitaz vezes de forma não muito ortodoxa.
E as vibrações?Alguém com tamanha profundidade de emoções instintivas consegue controlar as proprias vibrações e ficar imune as vibrações alheias?Creio que não.
Ás vezes eu queria perceber menos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário