domingo, 1 de março de 2009

Ossos do ofício!

Esta minha nova fase me fez entrar em contato com tantas pessoas,mas tantas...que no momento nem sei mais quem sou e em que nível me encontro.Passada esta fase(tudo na vida passa),acredito que terei de fazer análise ,lobotomia, ou coisa parecida.
Sempre acreditei que as energias se mesclam no ambiente em que estamos e que as pessoas trocam energias a todo instante ,muitas vezes sem se darem conta do fato.
Tem gente que carrega uma nuvem negra consigo por onde quer que vá,e essas pessoas são tão egoístas que não percebem o mal que fazem as pessoas que estão ao redor,outras são tão antigas e ultrapassadas que nem sei dizer o que estão fazendo ainda deste lado do mundo.
E eu ainda consigo ter assunto com esse tipo de gente e sorrir pra elas?Mas eu tô mesmo virando uma profissional.

Nenhum comentário: